domingo, 8 de setembro de 2013

bluray

a bela e a fera

a era do gelo 2

a era do gelo 3

a era do gelo 4

a era do gelo 1

a origem dos guardiões

a princesa e o sapo

arthur 3 a guerra dos dois mundos

as cronicas de riddick

autralia

avatar

batman

batman o cavaleiro das trevas

batman o cavaleiro das trevas ressurge

batman begins

battleship  a batalha dos mares

desseseis luas

ben hur

um tira da pesada

blade runner o caçador de androides

lanterna verde

padre

enrolados

branca de neve e o caçador

branca de neve e o sate anões

cada um tem a gemea que merece

capitão america o primeiro vingador

carga explosiva 3

carros

comando para matar

conair a rota da fuga

conan o barbaro 2012

contra o tempo

contrabando

coração valente


cowboys vs aliens

o codigo

codigo de conduta

dante's inferno

inferno de dante

de pernas pro ar 2

demolidor 

depois da terra

desconhecido

detona ralph

dirty dancing

django livre

dredd o juiz do apocalipse

dumbo

dupla implacavel

o espetacular homem aranha

esta é o meu garoto

eu queria ter a sua vida

eu sou a lenda

eu robô

g.i. joe retaliação

esquadrão classe a

gigantes de aço

gladiador

Um comentário:

  1. Tá de parabéns, algumas destas capas eu não achava em lugar nenhum... Valeu...

    ResponderExcluir

Zenilton - 1980 - Meu casamento - Trazeira                                          Zenilton - 1980 - Meu casamento                         ...